Paulo Faustino, do Afiliados Brasil, o português mais influente do marketing digital brasileiro, fala dos seus vários negócios.
Desde o seu Escola Dinheiro, parada obrigatória dos empreendedores digitais, ao evento Afiliados Brasil, Faustino e seus negócios mostram muito das possibilidades da indústria.
Entrevista Com Paulo Faustino do Afiliados Brasil e Escola Dinheiro
Faustino controla, de Portugal, mais de 70 sites, a maioria voltada para o público que fala português, e tem no mercado brasileiro a parte mais substancial de seus negócios.
Ele fala de seu trabalho como afiliado, de sua parceria com Flávio Raimundo no super evento Afiliados Brasil e da rede de sites Escola, que têm o Escola Dinheiro como base.
Fala, ainda, de como utilizou toda experiência acumulada nesses muitos anos para mostrar todos os passos para se montar um negócio digital de sucesso, a partir do modelo de negócios utilizado por ele mesmo.
Vídeo
Abaixo, o vídeo e, em seguida, os temas que conversamos.
Assuntos discutidos
Em minha conversa com Faustino, falamos:
- Do trabalho dele no Escola Dinheiro e Escola WordPress como escritor e responsável.
- Da coordenação do Escola Psicologia, Escola Criatividade, Escola Freelancer e Melhores Apostas, Afiliados Brasil, o principal evento brasileiro sobre afiliados.
- E, claro, de como ele coordena tantas frentes:
- Sobre o seu site base, o Escola Dinheiro, alguns números, marcos e novidades.
- Da crise econômica que Portugal vive, e se ele foi afetado por ela.
- Da importância do mercado brasileiro para seus negócios.
- Sobre quais são as maiores diferenças entre os mercados português e brasileiro.
- Se ele tem participação ativa de muita gente de outros países lusófonos.
- Se ele tem seguidores nos Estados Unidos e no mercado hispânico.
- Do Afiliados Brasil.
Acompanhe o canal da MarketingDigital.com.br no Youtube.
E você, o que acha? Se gostou, por favor comente e compartilhe!
Você quer indicar pessoas que você gostaria que entrevistássemos ou temas para nossos próximos vídeos? Deixe suas ideias aí nos comentários, ok?
Veja a conversa de Alex Moraes e Erico Rocha em entrevista da MarketingDigital.com.br.