Entrevista com Erico Rocha, da Fórmula de Lançamento

erico rocha fórmula de lançamento

Inauguramos o Canal da MarketingDigital.com.br no YouTube entrevistando Erico Rocha, da Fórmula de Lançamento.

Erico Rocha e seu treinamento Fórmula de Lançamento vendeu 1 milhão de reais em 24 horas e 1 milhão de dólares em menos de uma semana. Conheça o produto e o empreendedor serial por trás desse incrível marco.

Erico é sem dúvida o nome mais comentado do marketing digital brasileiro, assista o vídeo abaixo para saber porque.

Vídeo

Abaixo do vídeo está a transcrição da conversa com Erico Rocha.

Por motivos técnicos, em alguns momentos tivemos que editar o áudio do Erico e usar o da captação ambiente.

Erico não deixou pergunta sem resposta e falou, além de outros assuntos, veja as perguntas que ele respondeu:

Erico Rocha e a Fórmula de Lançamento

  • A Fórmula de Lançamento faturou 1 milhão de reais em 24 horas, 1 milhão de dólares em menos de uma semana, um marco no marketing digital brasileiro. Resuma, para quem não conseguiu comprar seu treinamento, o que é a Fórmula de Lançamento e por que essa ideia tem tanto apelo?
  • O que eu acho mais interessante na Fórmula de Lançamento é que, como poucas estratégias de marketing digital, funciona para negócios em qualquer tipo de indústria. A que você atribui essa capacidade?

E-mail Marketing

  • Na MarketingDigital.com.br, a publicação mais acessada e discutida foi um infográfico que comparava o email marketing com as mídias sociais, analisando vários tópicos e o resultado mostrava vantagem para o email marketing. Muitos acham que essa estratégia é ultrapassada. Sei que você tem vários casos reais para embasar sua opinião. Afinal, o email ainda é uma ferramenta importante de negócios?
  • Já vemos pipocando por aí vários empreendedores utilizando a Fórmula para lançamento de seus produtos. Como você está vendo esse movimento?
  • Quem perdeu a oportunidade de comprar a Fórmula de Lançamento, vai ter outra oportunidade? Qual o seu próximo grande lançamento, Erico Rocha?

Faturamento e Afiliados

  • Você fala abertamente de dinheiro. Eu e você aprendemos marketing digital fora do Brasil e aplicamos aqui. Lá fora, informar o faturamento é normal e aqui há serviços que nem em seus comércios eletrônicos colocam o preço. Qual foi a reação das pessoas para essas informações de valores?
  • Você estava com um time de primeira ajudando, como afiliados. A participação dos afiliados nas vendas foi significativa?
  • E as redes sociais do Erico Rocha? Você tem números que informem a importância do trabalho feito nas redes sociais para o sucesso de seu lançamento?

Eventos

  • Eu sei que o curso ainda não foi completamente apresentado e que você tem um evento previsto para fechar o treinamento. Eu estou preparando o primeiro evento da MarketingDigital.com.br em Brasília e estou bastante ansioso. Você gosta de eventos, de falar em público ou prefere ficar atrás das câmeras?

Erico Rocha Sobre Aprender fora e aplicar aqui

  • Eu moro nos Estados Unidos, você está na Alemanha e nossos negócios estão no Brasil. Eu acho isso incrível. Sempre me considerei um privilegiado de conseguir trabalhar e viver de marketing digital e não me vejo fazendo outra coisa. Você acha que conseguiremos continuar fazendo o que fazemos por muito tempo? Qual você acha será o futuro do marketing digital?

Acompanhe o canal da MarketingDigital.com.br no Youtube.

Gostou da entrevista com Erico Rocha? Se gostou, por favor comente e compartilhe!

Você quer indicar pessoas que você gostaria que entrevistássemos ou temas para nossos próximos vídeos? Deixe suas ideias aí nos comentários, ok?

Veja nossa entrevista com Rafael Rez.

Co-fundador da MarketingDigital.com.br, Alex Moraes é especialista em Marketing Digital. Após diversas conquistas na prestação de serviços na agência digital de seu irmão, o designer Anderson Moraes, mudou o foco da empresa, a Clicktime Marketing e Design, para a educação. A MarketingDigital.com.br é um hub de troca de informações, com muito conteúdo próprio e de parceiros, glossário, guia de prestadores de serviços (agências e profissionais), agenda de cursos e eventos e tudo mais que se refira a Marketing Digital.

95 artigos publicados