Aquisição
Aquisição tem 2 perspectivas. Em marketing digital, o início de um processo, o momento em que uma visita passa ser um lead, um potencial cliente. Sob outro ângulo refere-se ao custo de se conseguir um cliente.
Aquisição tem 2 perspectivas. Em marketing digital, o início de um processo, o momento em que uma visita passa ser um lead, um potencial cliente. Sob outro ângulo refere-se ao custo de se conseguir um cliente.
Big Knowledge esclarece que só se ganha com a depuração, análise e processamento de dados do Big Data, pois o que importa é o conhecimento que se extrai.
Big data não é só ter muitos dados, mas conseguir analisar e organizar estes e obter conhecimento que indique melhores processos e resultados. Saiba mais!
Erro 404 é a mensagem que indica links quebrados, isto é, que enviam para uma página que não existe. É um problema que atrapalha o SEO. Aprenda como evitar.
Redirecionamento 301 é a comunicação às buscas da mudança no endereço de um link, a fim de não se perder os rankings. Veja como fazer essa comunicação corretamente.
AARRR é a expressão do que busca um funil de vendas, apresentado na ordem sequencial e lógica dos passos desejados. Conheça melhor a força desse checklist.
Anúncio é a utilização de mensagens de promoção e/ou venda, em diversas formas levar as pessoas a praticarem ações previamente definidas. Saiba como fazer.
Você poder ser um afiliado ou ter afiliados. Na 1ª opção você é comissionado quando vende produto de terceiros e, na 2ª, você comissiona quem vende seus produtos.
O bloqueador de anúncios evita a exposição de banners ou pop-ups com ofertas ou formulários em um site. Como isso pode prejudicar sua estratégia digital?
Marketing Baseado em Contas é derivado do termo original, em inglês, account-based marketing. É uma estratégia que busca idealizar a empresa cuja conta se quer conquistar.
No trabalho digital as métricas são confiáveis e acessíveis. Assim, o Teste AB tornou-se meio para definição das estratégias de ação. Saiba como funciona.