O Sucesso de Uma Startup. Qual a Probabilidade de uma Startup Fracassar? Infográfico

sucesso de uma startup

O sucesso de uma startup depende do que? Muitos acreditam que seus novos negócios serão o novo Google ou Facebook, mas nem sempre essas previsões se concretizam. A vida acontece, e você não fica bilionário aos 25 anos…

São muitos os fatores que contribuem para o sucesso de uma startup. Esse infográfico lista algumas expectativas dos negócios que devem crescer ou desaparecer.

Veja se a projeção de sua indústria é boa ou não.

Conheça suas chances a partir da análise de números importantes relacionados a:

  • Tipos de negócios mais bem sucedidos e/ou com maior chance de sucesso;
  • Indústrias que estão em alta no momento;

E aí, você acha que o teletrabalho funcionaria para o seu negócio?

Nossa empresa, a Clicktime, completou 20 anos e nunca teve um empregado, mas calma, já geramos centenas de empregos e demos origens a diversas empresas e microempreendedores individuais. Já tivemos escritórios, mas por necessidade de um endereço comercial.

Como trabalhamos com o digital, o teletrabalho é uma opção prática e inteligente. Contratamos para prestar serviços a um cliente de nossa agência digital, para desenvolvimentos específicos, vendas e diversos outros serviços que não demandam a presença física ou o trabalho em grupo.

O trabalho flui mais rápido, mas a administração, pelo menos no começo é complexa.

Falamos mais dessas possibilidades na série que produzimos sobre Teletrabalho e Freelancers.

sucesso de uma startup

Esse infográfico sobre sucesso de startups foi feito para MarketingDigital em Parceria com a Staff.com.

A empresa Staff.com, parceira da MarketingDigital.com.br, é uma plataforma de recrutamento online para trabalho remoto e desenvolvedora do software Time Doctor, que controla o tempo efetivamente trabalhado por teletrabalhadores, aumentando sua produtividade.

Com esse software, o sucesso de sua startup fica mais próximo, pois você acompanha o trabalho de sua equipe remota, sabendo exatamente em que e quanto tempo cada funcionário trabalhou efetivamente, mesmo que eles estejam a milhares de quilômetros de distância.

Co-fundador da MarketingDigital.com.br, Alex Moraes é especialista em Marketing Digital. Após diversas conquistas na prestação de serviços na agência digital de seu irmão, o designer Anderson Moraes, mudou o foco da empresa, a Clicktime Marketing e Design, para a educação. A MarketingDigital.com.br é um hub de troca de informações, com muito conteúdo próprio e de parceiros, glossário, guia de prestadores de serviços (agências e profissionais), agenda de cursos e eventos e tudo mais que se refira a Marketing Digital.

95 artigos publicados