Entrevista com Kevin Porter, do Empreendedor Sem Fronteiras

empreendedor sem fronteiras

Entrevistamos Kevin Porter, americano desenvolvedor do Empreendedor Sem Fronteiras, curso rápido de fluência em Inglês voltado para empreendedores.

Kevin, juntou suas duas paixões, aprender novos idiomas e empreender em um curso, Empreendedor Sem Fronteiras, a partir de sua própria experiência, já que, sozinho, ele se tornou fluente em 5 idiomas. Entrevista em português.

Kevin Porter é americano, mora na Dinamarca e fala português. Algo que poderia passar apenas por curiosidade, é, na verdade, a história da junção de duas paixões de Kevin, ensinar inglês e empreendedorismo.

Seu curso, o curso online de inglês, Empreendedor Sem Fronteiras, oferece a empreendedores a possibilidade de ter fluência em inglês, de forma extremamente rápida, usando técnicas que o próprio Kevin utilizou para ser fluente em 5 idiomas.

Vídeo

Abaixo, o vídeo e, logo após, os temas que conversamos.

Assuntos que tratamos

  • Em nossa conversa falamos:
  • Onde Kevin nasceu, porque fala português e porque empreende para o mercado brasileiro.
  • Quantas línguas ele fala e como isso influenciou no fato de muitos de seus negócios serem voltados para o ensino de idiomas, viagens, mudanças.
  • Sobre o seu produto, o Empreendedor sem Fronteiras, um curso rápido de fluência em inglês para empreendedores.
  • O que seu curso tem de diferente, e se usa o mesmo método usado por ele para aprender tantas línguas.
  • De quais são os meios que o curso utiliza para ensinar.
  • Sobre como funciona o modelo de aprendizagem e quanto tempo dura o curso.
  • De como ele pode garantir que a pessoa consegue aprender em tão pouco tempo, se comparado com os modelos tradicionais.
  • Sobre o porquê de inglês para empreendedores.

Saiba mais sobre o Kevin e seu Empreendedor sem Fronteiras.

Acompanhe o canal da MarketingDigital.com.br no Youtube.

E você, o que acha? Se gostou, por favor comente e compartilhe!

Você quer indicar pessoas que você gostaria que entrevistássemos ou temas para nossos próximos vídeos? Deixe suas ideias aí nos comentários, ok?

Veja a conversa de Alex Moraes e Erico Rocha em entrevista da MarketingDigital.com.br.

Co-fundador da MarketingDigital.com.br, Alex Moraes é especialista em Marketing Digital. Após diversas conquistas na prestação de serviços na agência digital de seu irmão, o designer Anderson Moraes, mudou o foco da empresa, a Clicktime Marketing e Design, para a educação. A MarketingDigital.com.br é um hub de troca de informações, com muito conteúdo próprio e de parceiros, glossário, guia de prestadores de serviços (agências e profissionais), agenda de cursos e eventos e tudo mais que se refira a Marketing Digital.

95 artigos publicados