Entrevistamos Kevin Porter, americano desenvolvedor do Empreendedor Sem Fronteiras, curso rápido de fluência em Inglês voltado para empreendedores.
Kevin, juntou suas duas paixões, aprender novos idiomas e empreender em um curso, Empreendedor Sem Fronteiras, a partir de sua própria experiência, já que, sozinho, ele se tornou fluente em 5 idiomas. Entrevista em português.
Kevin Porter é americano, mora na Dinamarca e fala português. Algo que poderia passar apenas por curiosidade, é, na verdade, a história da junção de duas paixões de Kevin, ensinar inglês e empreendedorismo.
Seu curso, o curso online de inglês, Empreendedor Sem Fronteiras, oferece a empreendedores a possibilidade de ter fluência em inglês, de forma extremamente rápida, usando técnicas que o próprio Kevin utilizou para ser fluente em 5 idiomas.
Vídeo
Abaixo, o vídeo e, logo após, os temas que conversamos.
Assuntos que tratamos
- Em nossa conversa falamos:
- Onde Kevin nasceu, porque fala português e porque empreende para o mercado brasileiro.
- Quantas línguas ele fala e como isso influenciou no fato de muitos de seus negócios serem voltados para o ensino de idiomas, viagens, mudanças.
- Sobre o seu produto, o Empreendedor sem Fronteiras, um curso rápido de fluência em inglês para empreendedores.
- O que seu curso tem de diferente, e se usa o mesmo método usado por ele para aprender tantas línguas.
- De quais são os meios que o curso utiliza para ensinar.
- Sobre como funciona o modelo de aprendizagem e quanto tempo dura o curso.
- De como ele pode garantir que a pessoa consegue aprender em tão pouco tempo, se comparado com os modelos tradicionais.
- Sobre o porquê de inglês para empreendedores.
Saiba mais sobre o Kevin e seu Empreendedor sem Fronteiras.
Acompanhe o canal da MarketingDigital.com.br no Youtube.
E você, o que acha? Se gostou, por favor comente e compartilhe!
Você quer indicar pessoas que você gostaria que entrevistássemos ou temas para nossos próximos vídeos? Deixe suas ideias aí nos comentários, ok?
Veja a conversa de Alex Moraes e Erico Rocha em entrevista da MarketingDigital.com.br.