A nova entrevista do Canal no YouTube da MarketingDigital.com.br é com Ramon Tessmann, CEO da agência digital BlueBerry.
A partir de um projeto pessoal, Ramon Tessmann iniciou sua trajetória no mundo digital. Hoje, de Criciúma, ele atende centenas de clientes e ainda encontra tempo para palestras, livros e inúmeros projetos.
Ramon, além de ser muito competente no que faz, é gente boa e tem muita facilidade de fazer o complexo parecer possível. Confirme, acompanhando o blog do Ramon Tessmann ou visite o site de sua empresa, a Blueberry Marketing.
Vídeo
Veja o vídeo e, abaixo dele, os temas que conversei com Ramon.
Assuntos discutidos com Ramon Tessmann
Em nossa conversa falamos do(a):
- Projeto pessoal Aprenda Piano, que começou de forma amadora e se transformou em um negócio. Os vídeos criados por Ramon, para um canal no YouTube, transformaram-se em um negócio que conquistou milhares de alunos em vários países.
- Criação da agência digital Blueberry que, de Criciúma, SC, presta serviços para centenas de empresas de todo o Brasil.
- Google ter convidado a Blueberry para fazer parte das poucas agências Ouro entre suas parceiras.
- Enorme quantidade de seguidores da página do Ramon Tessmann no Facebook, e como ele conseguiu criar uma fórmula para conseguir seguidores.
- Forte característica motivacional e de desenvolvimento pessoal de seu blog, o que certifica sua preocupação em retribuir ao seu público o prestígio que dele recebe.
- Importância que as estratégias de conteúdo têm para o sucesso de seus empreendimentos.
- Novos projetos de Ramon, inclusive um serviço de auto publicação para autores, músicos e conteudistas de todo tipo, com múltiplas formas de distribuição digital.
Acompanhe o canal da MarketingDigital.com.br no Youtube.
Gostou da entrevista com Ramon Tessmann? Se gostou, por favor comente e compartilhe!
Você quer indicar pessoas que você gostaria que entrevistássemos ou temas para nossos próximos vídeos? Deixe suas ideias aí nos comentários, ok?
Veja a conversa de Alex Moraes e Erico Rocha em entrevista da MarketingDigital.com.br.