Tráfego

aquisição

Aquisição

Aquisição tem 2 perspectivas. Em marketing digital, o início de um processo, o momento em que uma visita passa ser um lead, um potencial cliente. Sob outro ângulo refere-se ao custo de se conseguir um cliente.

big knowledge

Big Knowledge

Big Knowledge esclarece que só se ganha com a depuração, análise e processamento de dados do Big Data, pois o que importa é o conhecimento que se extrai.

big data

Big Data

Big data não é só ter muitos dados, mas conseguir analisar e organizar estes e obter conhecimento que indique melhores processos e resultados. Saiba mais!

erro 404

Erro 404

Erro 404 é a mensagem que indica links quebrados, isto é, que enviam para uma página que não existe. É um problema que atrapalha o SEO. Aprenda como evitar.

redirecionamento 301

Redirecionamento 301

Redirecionamento 301 é a comunicação às buscas da mudança no endereço de um link, a fim de não se perder os rankings. Veja como fazer essa comunicação corretamente.

aarrr

AARRR

AARRR é a expressão do que busca um funil de vendas, apresentado na ordem sequencial e lógica dos passos desejados. Conheça melhor a força desse checklist.

anúncio ad

Anúncio

Anúncio é a utilização de mensagens de promoção e/ou venda, em diversas formas levar as pessoas a praticarem ações previamente definidas. Saiba como fazer.

bloqueador de anuncios bloqueador de pop ups

Bloqueador de Anúncios

O bloqueador de anúncios evita a exposição de banners ou pop-ups com ofertas ou formulários em um site. Como isso pode prejudicar sua estratégia digital?

teste ab

Teste AB

No trabalho digital as métricas são confiáveis e acessíveis. Assim, o Teste AB tornou-se meio para definição das estratégias de ação. Saiba como funciona.

ação

Ação

Ação é a concretização de um passo que foi planejado. Todas ações são conquistas rumo algum tipo de conversão, inclusive a conversão da venda. Saiba mais!

audiência

Audiência

Audiência é o conjunto de pessoas interessadas na sua mensagem, na forma de visitantes para seu site e consumidores para seu conteúdo, produtos ou serviços.