Patrocínio de Termo no Glossário

Você pode ter sua marca relacionada a este termo – TERMO, na MarketingDigital.com.br. E você tem muito a ganhar com isso:

  • Sua marca aparece na página do termo,
  • Aparece, também, nas páginas dos sinônimos, se houver,
  • Você pode publicar um texto como guest writer na MarketingDigital.com.br
  • A página do termo, de seus sinônimos e do seu conteúdo terão links para o seu site.
  • Seus termos terão destaque rotativo na home page do glossário.

 

Funciona assim:

  1. Nos conteúdos da MarketingDigital.com.br onde os termos que você patrocina aparecerem, eles serão destacados:
  2. Quando a pessoa põe o mouse sobre o termo, um pop-up com parte da definição aparecerá e uma instrução para clicar e ter a definição completa do termo.
  3. Clicando, a pessoa tem a definição completa e uma imagem do patrocinador.
  4. Se ela quiser saber ainda mais sobre este assunto, poderá ir para a página completa do termo ou direto para a sua página. Esta página é a versão que ela acessa quando faz uma busca no Google ou clica num post de nossas redes sociais, ou de quem compartilhar.Você também terá sua chamada na página (1), termos relacionados (2) – note que você pode adquirir termos individuais ou pacotes de sinônimos e relacionados.
    Seu post como primeira opção nos artigos relacionados (3)

  5. E essa página terá um imagem que pode ser facilmente compartilhada nas redes sociais pelos visitantes.

     

    É um modelo imbatível de destaque, pois ele alia:

    • Otimização para as buscas – A força do link de um site autoritativo como a MarketingDigital.com.br para o seu site, o que alavanca seu posicionamento para o termo.
    • Exposição – O destaque, em todos os textos da MarketingDigital.com.br, de seu termo.
    • Vinculações internas na MarketingDigital – Todos esses destaques levam à página do seu termo no Glossário de Marketing Digital.
    • Brand Awareness – A exposição da sua marca é direta.
    • A vinculação direta de sua marca à sua área de atuação em outro site.
    • Pelo menos um texto seu será publicado na MarketingDigital.com.br sobre sua área de atuação*. Esse texto receberá, periodicamente, destaque na home page do blog e na home page do glossário e menção em 1 newsletter da MarketingDigital.com.br. Nós publicaremos pelo menos 2 textos nossos sobre o assunto para constar da área Artigos Relacionados.
    • Você pode oferecer co-branded e-books com a MarketingDigital para download e cadastro dos e-mails para os 2 parceiros.
    • Podemos estudar a utilização de sua identidade visual no background da página de seu termo.
    • Baixo investimento e fácil administração.

    * todos os conteúdos devem ser aprovados pelo nosso Departamento de Conteúdo.

     

    Entre em contato para saber mais.