Pesquisa e Validação de Assuntos – Parte 2 | Google, Facebook, Youtube, Instagram, LinkedIn, MeetUp e Hotmart

Capítulo 3 / Aula 22

Passo a passo da validação de assuntos

Veja, nesta 2ª parte, diretamente do meu computador, como eu analiso uma ideia de produto no Google, Facebook, Youtube, Instagram, LinkedIn, MeetUp e Hotmart.

Veja como saber se há interesse no assunto, onde buscar mais informações e respaldo, se há concorrentes, que enfoque deve ser analisado, a faixa etária de sua provável audiência, preço dos anúncios, tendências, o que as pessoas desejam e em que elas não são atendidas.

A análise do Hotmart fecha de maneira exemplar, mostrando que qualquer tipo de assunto tem demanda.

Assista ao vídeo.

Antes de partir para a próxima aula veja os assuntos complementares abaixo.

Próxima Aula

Assuntos complementares e menções da aula:

Google Trends

Amazon americana

Amazon Brasileira

Ubersuggest

Sebrae

Hotmart

Perfil de Alex Moraes no LinkedIn

linkedin.com/in/alexmoraes

Site da Agência de Design

clicktime.com.br

Portal de Marketing Digital

MarketingDigital.com.br