fbpx

Acredite no Sucesso. Você Prefere Estar Certo ou Que Dê Certo?

acredite no sucess

Tem gente que já entra numa empreitada com a carta de desistência no bolso, e você, prefere estar certo ou que dê certo? Quando se empreende, a disposição e fé em dar certo têm efeito positivo, mas a incapacidade de acreditar no sucesso tem efeito devastador. Acredite no sucesso!

É lógico que sensatez, cálculo e responsabilidade ajudam a empreender, mas, começar com a expectativa de derrota só confirma a derrota. Se sua frase preferida for: “não falei que ia dar errado…” você não tem chance no empreendedorismo, mas, se você acredita, ainda há salvação!

Tem uma variação ainda pior, aquele que só dá ouvidos a teorias da conspiração, gente que não acredita no que quer que seja. Só em matemática, ainda assim em alguns casos, negativo com negativo dá positivo. Na vida real, negativo com negativo dá sempre um super negativo.

Você chegou à maturidade entediado ou disposto, apreensivo ou animado? Se você tem uma, qual a sua expectativa de futuro? Empreender faz parte desse desejo? Você acredita na possibilidade de sucesso?

Cadastre-se para receber informações de publicações sobre empreendedorismo na maturidade.

empreendedor maduro
Informe-se de novas turmas

 /  / 

Tenho, acima de tudo, uma mensagem positiva, ela se chama empreendedorismo e é para você, também, maduro. Isso, porque eu acredito que, independentemente da sua idade, formação ou experiência profissional, você acumulou conhecimentos ao longo de sua vida que são do interesse de muita gente.

Prefere assistir ao vídeo deste conteúdo? Assista abaixo.

No que consiste a minha proposta

Antes de falar o que é este trabalho, tenho que começar dizendo o que ele não é. Sem juízo de valor, minha proposta não é:

  • Marketing Multinível, esquema de pirâmide ou nada semelhante. A única coisa que você vai vender é o que você criar.
  • Um trabalho de pesquisa científico, formal.
  • O estudo de um cientista social, nem de um professor dos novos tempos.
  • Um aconselhamento.
  • Um trabalho de coaching, motivação ou coisa semelhante. Até porque não basta que você acredite no sucesso, há muito trabalho para se chegar a ele.

Minha mensagem é:

  • A apresentação de situações que vivi, vivo e vejo viverem.
  • A história do caminho que trilhei no empreendedorismo, e principalmente, como isso mudou minha visão em termos de estudo, trabalho, vida e até paternidade?!
  • A declaração de onde busquei aprendizado, dos processos que desenvolvi e dos resultados que obtive.
  • A divulgação da única estratégia necessária para você se destacar como empreendedor, pois este é o único conhecimento que realmente detenho, pelo qual sempre fui atraído, e com o qual me conectei com as pessoas em meus negócios. E já adianto, não sou técnico e tenho poucos conhecimentos de tecnologia, mas há solução para isto.
  • A confirmação de minhas ideias. Este projeto é feito, do início ao fim, utilizando as técnicas que apresento. É casa de ferreiro, espeto de ferro.
  • O principal, é um apelo para que você tente. Acredite no sucesso, empreender pode mudar vidas, desde que comece com você transformando a sua.

Peço que você confie, que me dê uma chance e se permita. Conheça o processo todo com atenção e os pontos se conectarão.

O que espero de você? Espero que você acredite no sucesso

Você pode optar entre 2 posturas: se abrir para novas ideias ou ficar questionando tudo, levantando teorias de conspirações e duvidando de minha honestidade e/ou capacidade.

A primeira opção pode abrir portas, mostrar novas possibilidades. A segunda, só pode manter tudo como está.

E fique tranquilo, pois você tem garantia total. Se não for para você, qualquer investimento será devolvido. Assim, se for entrar, entre 100%, só entre se você acredita no sucesso.

E, lembre-se do que eu já disse. Alcançar você já torna meu projeto bem-sucedido. Entretanto, se você ficar, e for até o fim, eu garanto que sua cabeça abrirá para possibilidades incríveis e você ainda corre o risco de se tornar (ou inspirar) um empreendedor de sucesso.

Aí meu projeto passa a ser também lucrativo.

O que mostro pode até não ser para você, mas acho que sua percepção quanto a empreender e quanto a empreendedores nunca mais será a mesma. E se não for para você, pode ser para seus filhos, cônjuge, amigos…

Acredite no sucesso! Conheça minha proposta a fim de empreender na maturidade.

Co-fundador da MarketingDigital.com.br, Alex Moraes é especialista em Marketing Digital. Após diversas conquistas na prestação de serviços na agência digital de seu irmão, o designer Anderson Moraes, mudou o foco da empresa, a Clicktime Marketing e Design, para a educação. A MarketingDigital.com.br é um hub de troca de informações, com muito conteúdo próprio e de parceiros, glossário, guia de prestadores de serviços (agências e profissionais), agenda de cursos e eventos e tudo mais que se refira a Marketing Digital.

103 artigos publicados